segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Primeiro encontro




O primeiro post é como o primeiro encontro:
Frio na barriga... insegurança...
Por onde começar?
Quais assuntos abordar?
Como parecer atraente, à vontade e natural ao mesmo tempo?
Já experimentei o layout azul, o vermelho e aquele preto justinho que ficou muito vulgar...
Será que estamos indo rápido demais?
Como conquistar o outro?
Como fazê-lo querer me ver de novo?

Bom... acho que no primeiro post , nada melhor do que se apresentar e tentar mostrar pros leitores um pouquinho de você. Então vamos lá:
Meu nome é Larissa, tenho 29 anos, sou psicóloga, mãe da Manuela e sempre adorei escrever.
Esse blog foi um meio que achei pra me comunicar com o mundo, no momento pós maternidade, e, ir além do mundo das fraldas e mamadeiras.
Falar de beleza, saúde, maternidade, comportamento...
Dividir com vocês o pouco que sei, e o muito que ainda tenho a aprender

Se alguém me lê, seja bem vindo(a)
(Beijo mãe! você não conta, rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário